SONO SAUDÁVEL

https://www.youtube.com/watch?v=_DvBNr9wYZE

Fonte: TelessaudeSC

Papo Saúde – Higiene do sono

O video explica brevemente que a dificuldade para dormir e manter o sono podem trazer serios problemas para a saúde, e ainda da algumas dicas para melhorar a qualidade do sono.

Sleep Hygiene

(L01.2 – Promote Lighting  Education)

The video briefly explains that the difficulty to sleep and maintain sleep can bring serious health problems, and also gives some tips to improve the quality of sleep.

https://www.youtube.com/watch?v=fGRIYiRneoE

Fonte: Flor de Íris

INSÔNIA? | Conheça as causas e como tratar com a HIGIENE DO SONO!

O video fala sobre os malefícios da insônia e como o sono é algo fundamental para a nossa saúde. É falado 5 topicos principais no video: principais causas da insônia, as 5 fases do ciclo do sono, insônia primária, insônia secundária e higiene do sono.

INSOMNIA? | Know the causes and how to deal with SLEEP HYGIENE!

(L01.2 – Promote Lighting  Education)

The video talks about the harm of insomnia and how sleep is fundamental to our health. 5 main topics are spoken in the video: main causes of insomnia, the 5 stages of the sleep cycle, primary insomnia, secondary insomnia and sleep hygiene.

https://www.youtube.com/watch?v=QWCnqUESwWM

Fonte:NeurologiaePsiquiatria TV

Dicas para dormir bem sem remédios. Psiquiatra Maria Fernanda Caliani ensina Higiene do Sono

O video fala sobre o que é higiene do sono: comportamentos e atitudes/habitos que podemos ter, que vão interferir diretamente na qualidade do sono.

Tips for sleeping well without medication. Psychiatrist Maria Fernanda Caliani teaches Sleep Hygiene

(L01.2 – Promote Lighting  Education)

The video talks about what sleep hygiene is: behaviors and attitudes / habits that we can have, which will directly interfere with sleep quality.

https://youtu.be/FwcjXaXCEWY

Fonte:Saúde da Mente

HIGIENE DO SONO – COMO DORMIR MELHOR

Você sabe o que significa higiene do sono? Será que ela funciona e pode ajudar a dormir melhor sem o uso de medicamentos? Assista ao vídeo e descubra como a higiene do sono pode ser implementada na sua rotina. O video traz informações sobre a iluminação, temperatura e ruídos.

SLEEPING HYGIENE – HOW TO SLEEP BETTER

(M11.1 – Provide Workplace Sleep Support)

Do you know what sleep hygiene means? Does it work and can it help you sleep better without using medications? Watch the video and find out how sleep hygiene can be implemented in your routine. The video provides information on lighting, temperature and noise.

https://youtu.be/ARwRl_f-EP4

Fonte:Saúde da Mente

HIGIENE DO SONO – COMO DORMIR MELHOR (Parte 2)

A higiene do sono pode ajudar muitas pessoas a dormirem melhor sem o uso de medicamentos ou ainda reduzir este uso. Assista ao vídeo e confira uma dica simples que você pode começar a adotar na sua rotina a partir de hoje.

SLEEPING HYGIENE – HOW TO SLEEP BETTER (Part 2)

(M11.1 – Provide Workplace Sleep Support)

Sleep hygiene can help many people sleep better without the use of medication or reduce this use. Watch the video and check out a simple tip that you can start adopting in your routine starting today.

https://youtu.be/JMgCJihbaxA

Fonte: TV CÂMARA SÃO PAULO

Cochilo após o almoço traz benefícios para a saúde

O video fala sobre os benefícios da siesta.

Napping after lunch brings health benefits

(M11.1 – Provide Workplace Sleep Support)

The video talks about the benefits of napping on daytime.

https://youtu.be/D57Hr4WhM7Q

Fonte: Angela Xavier

Soneca depois do almoço, pode?

O video fala sobre os benefícios da siesta.

Napping after lunch, can you?

(M11.1 – Provide Workplace Sleep Support)

The video talks about the benefits of napping on daytime.

https://youtu.be/j7pT7mZmsW8

Fonte: Drauzio Varella

Quanto tempo devemos dormir?

Cada um tem seu tempo, e há várias formas de descobrir quanto é. De quebra, veja dicas para dormir melhor.

How long should we sleep?

(M11.2 – Provide Non-Workplace Sleep Support)

Everyone has their time, and there are several ways to find out how much. In addition, see tips for better sleep.