A Empresa

Somos uma consultoria dedicada a cadeia da construção civil e operação e manutenção dos ambientes construídos.

Acreditamos no potencial de transformação de nosso trabalho, que visa alavancar a performance do projeto e trazer resultados tangíveis em sustentabilidade, saúde, bem-estar, e felicidade para todas as partes envolvidas.

Nossa equipe possui mais de 15 anos de experiência em consultoria de sustentabilidade para edifícios residenciais, comerciais, fabris, complexos esportivos, escolares, varejo, entre outros dos mais variados portes e setores, além de pesquisas de mercado e na área de tecnologia das edificações e materiais de construção. Nossos profissionais possuem acreditação LEED Fellow, LEED AP BD+C, LEED AP ID+C, WELL AP, WELL Faculty, Fitwel Ambassador, EDGE Expert, ActiveScore AP, Consultor GBC Casa, Consultor GBC Life e Consultor DGNB.

Somos pioneiros, responsáveis pelo primeiro projeto Certificado WELL da América Latina, focado no bem-estar humano nas edificações. Somamos mais de 500 mil metros quadrados de área certificada, atuando em todo o território nacional, com projetos em 11 estados e 4 países das américas.

Temos orgulho de ser membros do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável, do Green Building Council Brasil, do U.S. Green Building Council e da AYA Earth Partners.

                             

Missão

Apoiar empresas na estruturação e implementação das estratégias de sustentabilidade, desempenho, eficiência, descarbonização, saúde e bem-estar de suas construções, através de consultoria técnica e estratégica e para certificações internacionalmente reconhecidas.

Visão

Ser a empresa de construções sustentáveis mais lembrada e respeitada do Brasil até 2030.

Valores

  • Transparência
  • Respeito
  • Justiça
  • Adaptabilidade
  • Inovação
  • Colaboração

tree-icon